quinta-feira, 18 de junho de 2009


por escassos momentos fizes-te parte de mim... parte do meu ser...parte da minha essencia.. mas tudo ixo foi demais pa ti e deitas-te td a perder.. talvez p imaturidade, ou incapacidade de amar.. e com ixo encaminhas-te-me pa dias tristes e obscuros, em k me senti perdida no centro de tudo k pa mim era um nada.. perdi meu rumo, perdi minhas certezas......

embora nem o tempo faça eskecer exas vivencias pelo menos atenuara a dor da saudade dos dias vividos, das palavras ditas, dos sorrisos descontrolados e ternos, e do "OLHAR PARA AS ESTRELAS..."
sim, n eskecerei nada dixo!! mas tambem n poderei cingir a minha existencia a exe sonho vivido.. acordei e agor voltei acreditar k tudo sera melhor assim.. com o tempo serei mais eu!!!


" É árdua, sem dúvida, a tarefa de nos construirmos. Tal como - noutro plano - a de enriquecer. Quando fingimos ser o que não somos, fazemos algo semelhante ao que faz aquele que assalta um banco para se tornar rico: escolhemos o caminho que prescinde da paciência e do esforço. E esse caminho não pode trazer - nem a nós nem aos outros - nada de bom. Não é autêntico.Acontece-nos por vezes que temos objectivos que exigem de nós aquilo que ainda não somos capazes de dar. Nesses momentos, devíamos compreender, simplesmente, que aquilo não é para nós; que ainda temos de crescer; que nos falta uma determinada porção de esforço e de luta. "

(Paulo Geraldo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário